Negócios na China: é possível a partir do Chile?

Visto de negócios para a China a partir do Chile

A China não é apenas um excelente destino turístico, mas também se tornou um ótimo objetivo de negócios. A diversidade e a amplitude deste país o tornam uma das melhores opções para viajar a negócios. Por isso, neste artigo, abordaremos como obter um visto de negócios para a China, especialmente se você vive no Chile.

Experiência na China

Se você está pensando em fazer uma viagem de negócios para a China, provavelmente já viajou para fazer turismo anteriormente. E, se não for o caso, talvez aproveite seus breves períodos de descanso para conhecer a cidade por onde passar. Por isso, consideramos importante fazer um breve resumo do que você encontrará ao viajar para a China.

Provavelmente, você já ouviu falar de cidades como Pequim, Xangai ou Hong Kong, todas elas cidades que encantam qualquer turista. Vale lembrar que a China é o país mais populoso do mundo, com cerca de 1.400 milhões de habitantes, representando quase 20% da população mundial. Além disso, é o terceiro maior país do mundo, o que o torna um grande modelo de mercado.

Requisitos para a viagem

A primeira coisa que você precisa saber é que, para viajar para a China, você deve ter um passaporte válido e em vigor. Além disso, é necessário solicitar um visto. O tipo de visto dependerá das necessidades do viajante. Ou seja, por exemplo, se deseja fazer turismo, deverá solicitar um visto de turista. Caso deseje estudar no país, precisará de um visto de estudo. E se o objetivo for realizar negócios, deverá solicitar um visto de negócios para a China.

Visto de negócios para a China

Para solicitar um visto de negócios para a China a partir do Chile, você precisa ter um passaporte com pelo menos 6 meses de validade e duas páginas em branco. Além disso, deve preencher o formulário de solicitação de visto online.

Você também precisará de uma foto colorida, uma cópia do passaporte com os dados pessoais, uma cópia do seu cartão de identidade chileno, uma cópia do seu itinerário na China e uma carta de convite emitida por uma empresa chinesa. Vale lembrar que esta carta deve seguir uma ordem específica, conforme indicado no site da Embaixada da China.

Conclusões

Embora tenhamos abordado de forma geral o que é necessário para solicitar um visto de negócios para viajar à China a partir do Chile, não podemos esquecer que este país tem muito a oferecer também no campo do turismo. Então, já sabe, independentemente do motivo da viagem, não deixe de incluir a China como um destino futuro.

Ainda com alguma duvida de que temos o melhor serviço?